Nas Bancas

James Franco

James Franco

Getty Images

James Franco pede desculpa a ex-namoradas

O ator está a lidar com as recentes acusações de assédio sexual.

CARAS
18 de janeiro de 2018, 11:47

James Franco está a reagir às denúncias de assédio sexual que surgiram durante a cerimónia dos Golden Globe Awards no Twitter. Várias fontes garantem que o ator tem ligado a ex-namoradas, seja para pedir desculpa ou para "fazer perguntas sobre o seu comportamento".
Violet Paley, a responsável pela acusação que atirou Franco para a lista de atores envolvidos em escândalos sexuais, já tinha partilhado na sua conta do Twitter que recebeu uma chamada do ator ainda antes da cerimónia. "Há umas semanas, o James ofereceu-me e a algumas outras raparigas, um tardio, aborrecido e conveniennte 'pedido de desculpas' por telefone. Eu não aceito, mas talvez a vida de outras pessoas fosse mais fácil se ele doasse todos os seus ganhos com 'Um Desastre de Artista' [filme que lhe valeu um prémio nos Golden Globes] à RAINN [uma organização anti-violência sexual]", escreveu umas horas depois da denúncia.
Há uma semana, Paley disse à revista Time que, após o artigo do New York Times que revelou várias alegações de assédio sexual contra Harvey Weinstein, tinha ganho coragem e enviado um e-mail a Franco sobre o que tinha acontecido entre os dois, mas garante que nunca recebeu resposta.
Num exclusivo da revista People, uma fonte diz que "Franco tem estado a contactar várias ex-namoradas nos últimos meses e a fazer perguntas sobre o seu comportamento". "Ele sabia que isto ia acontecer e estava a tentar antecipar-se à história", garante a mesma fonte. Lembre-se que o ator disse-se "surpreendido", no programa The Late Show com Stephen Colbert, no dia seguinte às denúnicas.
Com a polémica, Franco viu uma entrevista ser cancelada pelo The New York Times e faltou à entrega de um prémio nos Critics Choice Awards 2018, mas uma fonte próxima diz que "não há razões para acreditar que ele não irá" aos Screen Actors Guild Awards, cerimónia em que está nomeado para Melhor Ator.
Ao todo, terão sido já cinco mulheres que denunciaram James Franco por comportamentos impróprios, incluindo ex-alunas de um curso de representação lecionado pelo ator.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras