Nas Bancas

Donald Trump garante: "Faço mais exercício do que as pessoas pensam"

O médico do presidente dos EUA recomenda-lhe um estilo de vida mais ativo, de forma a perder peso.

CARAS
18 de janeiro de 2018, 12:34

Depois de o médico que o acompanha, Roony Jackson, ter referido à imprensa que o presidente dos EUA é saudável, mas que precisa de perder peso, Donald Trump decidiu reagir. "Faço exercício. Quero dizer, ando e faço isto e aquilo. Corro de um edifício para o outro, faço mais exercício do que as pessoas pensam", começa por explicar o presidente dos EUA à agência Reuters. O especialista que o acompanha recomenda-lhe mais desporto e uma alimentação equilibrada e mais saudável, mas o governante desvaloriza.
"Muitas pessoas vão regularmente ao ginásio e ficam lá a treinar muitas vezes até por duas horas... depois precisam de ser operados para terem novos joelhos quando fazem 55 anos ou novas ancas. Eu não tenho nenhum desses problemas" diz. Fã de fast food, Trump afirma estar recetivo a uma mudança na dieta, referindo estar a ponderar diminuir as porções que ingere às refeições.
Com um 1,90 m de altura, Trump pesa 108 kg. O presidente recorda ainda que tem o hábito de praticar golfe, mas admite que não gosta de "perder tempo" com exercício.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras