Nas Bancas

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones

Catherine Zeta-Jones reage às acusações de assédio sexual feitas contra o marido

Michael Douglas desmentiu que tenha usado linguagem imprópria ou tentado abusar de uma ex-empregada.

CARAS
18 de janeiro de 2018, 10:00

O ator Michael Douglas foi um dos últimos nomes, e também um dos mais sonantes, a entrar na lista de acusados de assédio sexual em Hollywood. A alegada vítima não é atriz, mas foi empregada de Douglas, e garantiu ter sido assediada pelo ator, que a terá também impedido de mudar de emprego. Catherine Zeta-Jones, casada com Douglas há 17 anos, diz que saber das acusações "foi muito, muito pertubador": "Uma coisa assim, errónea e falsa, supreende qualquer um".
Michael Douglas, de 73 anos, antecipou o movimento assim que soube que iria ser acusado e deu uma entrevista à Deadline em que chamava "completa mentira, fabricação, inverdade ou o que seja" à história que estaria prestes a ser publicada. Zeta-Jones elogia a decisão: "Ainda bem que a não-história foi posta na ordem. Era uma acusação iminente e fico feliz que o Michael tenha feito uma jogada de prevenção".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras