Nas Bancas

Dolores O'riordan e Olé Koretsky

A emotiva mensagem do namorado de Dolores O'Riordan: "o amor da minha vida partiu"

A homenagem foi feita na página oficial da banda que o casal tinha em comum, os D.A.R.K.

CARAS
18 de janeiro de 2018, 16:54

A semana começou com a inesperada notícia da morte da artista Dolores O'Riordan, vocalista dos The Cranberries, aos 46 anos. Desde o momento em que o anúncio foi feito, no dia 15 de janeiro, várias vozes se levantaram para homenagear a artista, mas nenhuma tão tocante quanto a do namorado, o DJ e produtor Olé Kiretsky.

"A minha amiga, parceira, e amor da minha vida partiu. Estou perdido. Tenho tantas saudades dela", escreveu Olé na página oficial da banda D.A.R.K., da qual Dolores também fazia parte. O casal, junto desde 2015, sempre optou pela discrição, mas no dia 2 de janeiro tinha partilhado uma fotografia em Nova York, onde se preparava para uma noite de pijama e cinema no sofá.

"A Dolores é linda. A arte dela é linda. A energia que ela continua a irradiar é indesmentível", lê-se no texto do namorado, que diz ter perdido uma das razões para viver: "continuarei a tropeçar pelo planeta por algum tempo sabendo que agora não há um verdadeiro lugar para mim aqui".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras