Nas Bancas

Anna Kournikova em fotografia amorosa com um dos gémeos

Depois de Enrique Iglesias, foi a vez da ex-tenista apresentar um dos filhos.

CARAS
17 de janeiro de 2018, 11:10

Estão apresentados os dois filhos gémeos de Enrique Iglesias, de 42 anos, e Anna Kournikova, de 36. Depois de o músico ter partilhado uma fotogradia com um dos bebés, chegou a vez da ex-tenista de apresentar o outro rebento do casal. A divulgação destas imagens acontece precisamente um mês depois de Lucy e Nicholas terem nascido, o que aconteceu a 16 de dezembro,

O músico e a ex-atleta não identificaram os bebés nas respetivas fotografias, sendo que nas legendas aparece simplesmente a frase "meu raio de sol". Desta forma, o casal que sempre pautou pela discrição e que manteve a gravidez secreta até ao momento do nascimento dos gémeos, partilha um pouco da felicidade que está a viver com os fãs.

Recorde-se que Enrique Iglesias e Anna Kournikova começaram a namorar em 2001, depois de se terem apaixonado durante as gravações de um videoclipe do cantor. Lucy e Nicholas são os primeiros rebentos desta relação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras