Nas Bancas

Meghan Markle não é a única famosa orgulhosa das suas sardas

Nunca como agora estiveram na moda.

CARAS
16 de janeiro de 2018, 17:57

É muito fácil encontrar atualmente vídeos e artigos que mostram como, com o recurso à maquilhagem, se podem fingir sardas no rosto. Ou seja, estamos a anos-luz da época em que as sardas eram disfarçadas com recurso a base. As celebridades cada vez mais as mostram com orgulho e um dos nomes que se tem distinguido nesta 'missão' é a atriz Meghan Markle, noiva do príncipe Harry.

Falando à revista Allure, a estrela de Suits revelou que aceita as suas sardas, recordando a frase do seu pai: "Um rosto sem sardas é uma noite sem estrelas". Outra famosa que reconheceu ter aprendido a aceitá-las foi Emma Stone, em entrevista à Collider: "Costumava fazer o que pudesse para cobri-las e sempre quis que elas se fossem embora e agora eu só quero mais".

Também Emma Watson revelou que no filme A Bela e o Monstro fez questão de manter as suas sardas e recusou que usassem photoshop: "Insisti neste filme como nunca o fizera antes", disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras