Nas Bancas

Jane Fonda operada a tumor no lábio

A atriz falou do assunto na apresentação da nova temporada da série 'Gracie e Frankie'.

CARAS
16 de janeiro de 2018, 10:29

A atriz Jane Fonda, de 80 anos, revelou recentemente que tinha sido sujeita a um pequeno procedimento cirúrgico para a remoção de um tumor no lábio.
As declarações da atriz de Grace e Frankie foram feitas à comunicaçação social na apresentação da nova temporada da série da Netflix. A necessidade de se justificar deveu-se ao facto de estar a usar um penso no lábio como resultado do procedimento. "Apenas tirei um cancro do meu lábio", afirmou. "Pensei que iria ficar curado a tempo antes de estar com vocês, mas está bem. Eu só queria explicar. Normalmente não ando assim". Numa outra entrevista, desta vez a Howard Stern, a atriz disse que ia ficar bem, usando o humor: "O mundo está a cair aos pedaços. O que é um lábio?", comentou.
Recordamos que esta não foi a primeira vez que Jane Fonda teve um problema de saúde desta natureza. Em 2010, foi-lhe detetado um tumor na mama, mas, após cirurgia, recuperou por completo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras