Nas Bancas

Donald Trump protege-se da chuva mas esquece a mulher e o filho

As imagens captadas quando a família entrava no avião presidencial Air Force One, na Flórid,a mostram Melania e Barron Trump à mercê dos elementos enquanto o Presidente dos Estados Unidos segura um guarda-chuva.

CARAS
16 de janeiro de 2018, 11:49

Já não é a primeira vez que o presidente dos Estados Unidos da América é notícia por falhar em atos de cavalheirismo. Desta vez, Donald Trump, de 71 anos, deixou a mulher e o filho à chuva enquanto se protegia com um grande guarda-chuva, mantendo-o bem próximo da própria cabeça. Enquanto isso, Melania, de 47, e Barron Trump, de 11, surgem atrás do presidente e à mercê dos elementos naturais. O momento foi captado no Aeroporto Internacional de Palm Beach, na Flórida, quando a família entrava para o jato presidencial Air Force One para regressar a Washington D.C. após um período de férias.

Não se sabe, no entanto, se, em algum momento, Trump convidou a mulher e o filho a partilhar o guarda-chuva com ele, sendo, porventura, recusado. Certo é que estas imagens estão a ter uma grande repercussão na imprensa internacional, com as redes sociais a voltarem a questionar a forma como o presidente dos EUA trata a mulher e o filho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras