Nas Bancas

Cristiano Ronaldo 'vence' Beyoncé e tem a foto com mais 'likes' de sempre do Instagram

A imagem recordista é, como não podia deixar de ser, com os filhos.

CARAS
16 de janeiro de 2018, 15:58

Nem só de golos se fazem os recordes de Cristiano Ronaldo. Ao fim de dois meses da publicação de uma fotografia em que aparece com o filho Cristianinho e com Georgina Rodriguez, acabada de dar à luz a primeira bebé em comum do casal, Alana Martina, o jogador português passa a ser também o detentor da imagem com mais 'likes' de sempre no Instagram. A anterior recordista era Beyoncé, com uma fotografia de fevereiro de 2017, em que anuncia - e dá 'provas', com um barriga proeminente - a gravidez dos gémeos, nascidos em junho, Rumi e Sir.

Beyoncé chegou ao fim de 2017 no primeiro lugar do ranking, mas quando a imagem levava já oito meses de publicação, ao contrário da de Cristiano, com apenas dois. Porém, não foi preciso esperar muito para que o craque da bola superasse a diva da pop, alcançando os 11 milhões e 257 mil 'likes' (a fotografia de Beyoncé fica-se pelos 11 milhões e 226 mil).

A notícia espalhou-se rapidamente entre os fãs de ambas as estrelas, que vão enchendo as respetivas imagens de comentários sobre o despique. Resta saber qual dos dois vai descolar ou se, no meio da corrida, aparece uma terceira imagem. Por agora, em terceiro lugar está Selena Gomez e a imagem, captada também no hospital, do pós-operatório do transplante renal a que foi submetida em setembro do ano passado.

Refira-se, como curiosidade, que entre as 10 imagens mais 'gostadas' de sempre da rede social, metade diz respeito a nascimentos de bebés. Veja a galeria.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras