Nas Bancas

Sharon Stone solta gargalhada perante pergunta sobre assédio sexual

"Já vi de tudo", confessou a atriz em entrevista.

CARAS
15 de janeiro de 2018, 16:14

Sharon Stone faz parte do grupo de atrizes que revelaram terem sido vítimas de má conduta sexual em Hollywood. Entrevistada por Lee Cowan para um programa da CBS, o assédio acabou por surgir entre os temas abordados, que incluíram o seu novo trabalho e a hemorragia cerebral que sofreu em 2001.

"Não sei bem como perguntar isto de forma delicada, mas alguma vez esteve numa posição em que se sentiu desconfortável?", perguntou Cowan. A resposta foi um ataque de riso, ao que o jornalista devolveu: "Está a rir, mas eu não consigo perceber se é um riso nervoso ou um riso de 'Estás a brincar comigo? Claro que sim' ".

Depois de se recompor, a atriz, que usou preto na cerimónia dos Golden Globe Awards, respondeu: "Oh, estou neste negócio há 40 anos, Lee... Consegue imaginar o negócio em que entrei há 40 anos? Com o aspeto que eu tinha, vinda de 'nenhures', na Pensilvânia? Não cheguei aqui sem ter nenhuma proteção. Já vi de tudo".

Sharon, divorciada desde 2004, referiu ainda que esteve "sozinha" durante a recuperação da hemorragia cerebral, um processo em que teve de reaprender "tudo". "A minha vida inteira foi apagada", disse. Sobre o regresso ao trabalho, admitiu que Hollywood "não é um ambiente compreensivo" e que por isso não contou a ninguém o que estava a passar.

Depois da recuperação, a mãe de três filhos adotivos (de 11, 12 e 17 anos) está a lutar para voltar às luzes da ribalta. Algo que poderá estar para breve, afinal, no próximo dia 22 estreia a série interativa Mosaic, da HBO, em que a atriz tem o papel principal.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras