Nas Bancas

Filho de Michael Douglas partilha fotografia íntima de família

O retrato foi revelado nas redes sociais.

CARAS
15 de janeiro de 2018, 16:06

Michael Douglas foi avô pela primeira vez com o nascimento da filha de Cameron Douglas. O filho mais velho do ator de 73 anos e a namorada, Viviane Thibes tornaram-se pais de Lua Izzy em dezembro de 2017. Quase um mês depois, Cameron partilhou no Instagram uma fotografia do pai, com os seus meios irmãos, Dylan e Carys Douglas, filhos de Michael e Catherine Zeta-Jones.

Instagram

Na imagem, surge Michael, Cameron e a namorada, Viviane Thibes, Dylan, com a sobrinha nos braços, e Carys Douglas. Na descrição, lê-se "É tudo sobre isto", e os hashtags "Abençoado" e "Família".

O avô e os tios Dylan e Carys (de 17 e 14 anos) terão conhecido a sobrinha pela primeira vez, depois das férias com os pais numa viagem pela Índia, Cambodja, Tailândia e Hong Kong.

Cameron Douglas esteve preso sete anos, por posse e tráfico de drogas, e saiu em liberdade condicional em março de 2017.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras