Nas Bancas

O.J. Simpson nega ser o pai biológico de Khloé Kardashian

"Confiem em mim, não tenho nada a ver com isso".

CARAS
14 de janeiro de 2018, 15:36

Depois de muitos anos de especulação, O.J. Simpson tentou pôr fim aos rumores de que é o verdadeiro pai biológico de Khloé Kardashian de uma vez por todas. Num vídeo obtido pelo TMZ, um fotógrafo pergunta ao antigo jogador de futebol americano se deve dar-lhe os parabéns pela gravidez de Kardashian. Confrontado com a questão, Simpson deixou claro que a única figura paterna que merecia ser congratulada era o falecido amigo Robert Kardashian. "Bem, pelo Bob, que a sua alma descanse em paz, sim. Em relação a mim, não sei", disse. "Para mim acho que não. Não tenho nada a ver com isso", continuou. "Ficaria orgulhoso mas - confiem em mim - não tive nada a ver com isso".
As famílias Simpson e Kardashian eram bastante próximas, tanto que faziam férias juntas. Além disso, quando O.J Simpson foi julgado pelas mortes da mulher, Nicole Brown Simpson, e de um amigo desta, Ron Goldman, Robert Kardashian fez parte da equipa de defesa que garantiu que o ex-atleta continuava um homem livre. Aliás, o 'julgamento do século' causou tensão no casamento de Robert e Kris, que sempre acreditou que Simpson era de alguma forma responsável pela morte da amiga.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras