Nas Bancas

Mãe de Selena Gomez comenta reaproximação da filha com Justin Bieber

Mandy Teefey admitiu que não está feliz.

CARAS
14 de janeiro de 2018, 15:17

Mandy Teefey, a mãe de Selena Gomez, expressou os seus verdadeiros sentimentos acerca da nova chance que a filha deu a Justin Bieber. Depois de confirmar que não fala com fala com o cantor canadiano, nem sequer por mensagens, "há anos", Teefey admitiu ao Gossip Cop que "não está feliz" com a reaproximação recente do par. Contudo, reconhece que as decisões sobre a vida amorosa da estrela não estão nas suas mãos. "A Selena pode viver a sua vida como bem entender, desde que esteja feliz, segura e saudável", disse. "A Selena é uma adulta capaz de tomar as próprias decisões", acrescentou.
O casal reconciliou-se no final de 2017, depois de três anos separado, e a família da cantora pop não vê a situação com bons olhos. Aliás, alguns dos seus parentes acreditam mesmo que Selena foi internada numa clínica de reabilitação em 2014 devido a uma depressão causada pela relação tóxica com Justin.
Em dezembro passado, a revista Us Weekly avançou que Mandy não estaria pronta para receber Bieber de braços abertos e, assim sendo, Gomez optou por não convidar o namorado para o jantar de Dia de Ação de Graças da sua família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras