Nas Bancas

Kendall Jenner e Bella Hadid brilham em Milão

No desfile da Dsquared 2.

CARAS
14 de janeiro de 2018, 16:16

Apesar de ser a Semana da Moda Masculina de Milão, duas mulheres fizeram furor na apresentação da Dsquared 2: Kendall Jenner e Bella Hadid.

As amigas e supermodelos desfilaram com looks completamente diferentes dos designers Dean e Dan Caten, à exceção dos sapatos de inspiração Western. Jenner usou um casaco de pelo combinado com um vestido boho comprido, com múltiplas camadas de tecido e padrões. Além disso, tinha um colar statement e brincos pendentes. Por sua vez, Hadid vestiu umas calças capri pretas e um casaco axadrezado branco e preto sobre uma camisa de ganga abotoada. O look ficou completo com um laço adornado ao pescoço, brincos pendentes e um cinto com o logo da marca.

A ocasião marca o primeiro desfile de Kendall e Bella para a casa de moda fundada pelos irmãos gémeos canadianos, cuja coleção se inspirou na moda Wester misturada com uma sensibilidade fluída entre os dois géneros, ao estilo de Mick Jagger.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras