Nas Bancas

Dakota Johnson bastante próxima de Chris Martin

O par continua a dar azo a rumores de romance.

CARAS
14 de janeiro de 2018, 13:45

Depois de meses de especulação sobre a natureza da relação de Dakota Johnson e Chris Martin, o par 'deitou mais lenha na fogueira' ao ser fotografado pela primeira vez a jantar fora. Uma pessoa que também estava no restaurante Soho House, em Malibu, na noite de 12 de janeiro, contou ao E! News que a atriz e o cantor chegaram juntos no carro de Martin e, depois de passarem cerca de duas horas a desfrutar de uma refeição e de bebidas, foram embora no mesmo veículo.
Os rumores sobre um potencial romance começaram a circular em novembro passado, quando a estrela de 'As Cinquenta Sombras de Grey' foi fotografada na cabine de som de um concerto dos Coldplay na Argentina. Dias depois da viagem à América do Sul, o casal terá rumado a Herzliya, Israel.
A última relação de Jonson foi com o músico Matthew Hit e durou dois anos, entre 2014 e 2016. Já Martin foi casado com Gwyneth Paltrow, com quem tem dois filhos, durante 10 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras