Nas Bancas

Trump terá pago pequena fortuna para esconder infidelidade

O casamento de Donald e Melania Trump enfrenta um novo escândalo de traição.

CARAS
13 de janeiro de 2018, 13:56

De acordo com o Wall Street Journal, Donald Trump pagou 130 mil dólares (cerca de 107 mil euros) a Stephanie Clifford, uma antiga atriz de filmes pornográficos conhecida no meio como Stormy Daniels, para que esta não falasse publicamente sobre um alegado encontro sexual entre os dois. A transação terá sido feita antes das eleições presidenciais de novembro de 2016 por Michael Cohen, advogado de longa data da Trump Organization.
Clifford alega que se envolveu com Trump em julho de 2006, depois de se conheceram num torneio de golfe de celebridades no Lago Tahoe. A ser verdade, o encontro aconteceu um ano depois de o agora Presidente dos Estados Unidos trocar alianças com a terceira mulher, Melania Trump.
A Casa Branca nega a alegação, tendo um funcionário dito ao WSJ que "estes são relatos velhos e reciclados, que foram publicados e veementemente negados antes das eleições". Num comunicado enviado ao jornal norte-americano, Cohen não mencionou pagamento, mas disse que o Presidente Trump "nega mais uma vez veementemente qualquer ocorrência, tal como a Sra. Daniels".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras