Nas Bancas

Chris Brown enfrenta novos problemas legais

Tudo por causa de um macaco de estimação.

CARAS
13 de janeiro de 2018, 13:34

Chris Brown está novamente em apuros com as autoridades. O cantor de 28 anos poderá ser responsabilizado por não ter uma licença para ter um macaco-prego como animal de estimação, o que é ilegal na Califórnia.
Em dezembro passado, Brown recebeu vários comentários negativos depois de partilhar um vídeo no Instagram em que a sua filha, Royalty, aparece com o primata que batizou de Fiji. E a repercussão não ficou por aí. Em quase dois dias, o California Department of Fish and Wildlife, a entidade responsável por proteger a fauna, a vida selvagem, a flora e os habitats nativos daquele estado, recebeu "cerca de uma dúzia de queixas sobre o incidente", avança o E! News.
O CDFW obteve um mandado de busca e revistou a propriedade de Chris, que cooperou e pediu a alguém do seu staff que entregasse Fiji às autoridades. O caso passará para as mãos da Procuradoria de Los Angeles para o próximo passo do processo.
De acordo com o TMZ, Chris Brown poderá ser acusado de "ter uma espécie restrita sem licença", um delito que pode valer-lhe um máximo de seis meses na prisão. Contudo, o seu advogado está confiante de que este não será o desfecho da história. "Acreditamos que o Procurador tem problemas mais urgentes que macacadas", disse Mark Geragos ao E! News.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras