Nas Bancas

GettyImages-605915554.jpg

Getty Images

Michael Bublé poderá voltar a ser pai em breve

Depois de terem vivido uma fase difícil devido à doença do filho mais velho, o cantor e a mulher, Luisana Lopilato, estarão à espera do terceiro rebento.

CARAS
12 de janeiro de 2018, 13:24

A família de Michael Bublé e Luisana Lopilato poderá vir a aumentar em breve. Segundo o jornal El País, a atriz argentina está grávida de dois meses, do terceiro filho. A informação ainda não foi confirmada pelo casal.
Se tal se confirmar, esta será uma boa notícia para o cantor e para a mulher, que recentemente viveram uma fase muito difícil. Recorde-se que Noah lutou contra um cancro no fígado, diagnosticado em novembro de 2016. No verão do ano passado, quando o menino estava prestes a fazer quatro anos, os médicos deram a boa notícia de que este estava livre da doença. Na altura, Luisana Lopilato falou da vitória do filho com emoção: "Claro que este é um processo longo, como todos sabem. O Noah tem de continuar a ser vigiado, mas estamos muito felizes. Temos muita vontade de fazer planos para o futuro, de ver os nossos filhos crescer. É difícil falar nisto, é tudo muito recente. Ainda me emociono muito ao falar no assunto”.
Michael Bublé e Luisana Lopilato estão casados desde 2011 e, além de Noah, são ainda pais de Elias, que completa dois anos no próximo dia 22 de janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras