Nas Bancas

Menina de sete anos emociona a plateia após receber prémio de Melhor Jovem Atriz

Brooklyn Prince elogiou os outros nomeados, convidando-os para ir comer um gelado.

CARAS
12 de janeiro de 2018, 17:56

A carreira de atriz de Brooklyn Prince ainda agora começou, mas já promete arrebatar plateias. A da gala de entrega dos Critics Choice Awards 2018 não lhe resistiu, no momento em que subiu ao palco acompanhada pelo pai e, não conseguindo conter as lágrimas, agradeceu à família e à equipa pela oportunidade de ali estar.

Com apenas sete anos, Brooklyn ganhou o prémio para Melhor Atriz Jovem pelo papel no filme Florida Project, que aborda as lutas de uma mãe solteira, no filme interpretada por Bria Vinai, e não esqueceu o tema: "quero dedicar este prémio a todas as Halley e Moonee [mãe e filha] por aí... Pessoal, isto é um problema real, vocês precisam de conhecer e ajudar".

Além de lágrimas de emoção, tanto de Brooklyn como do público que a admirava, a menina arrancou também gargalhadas ao dizer que "todos os nomeados são ótimos e devíamos todos sair e ir comer um gelado depois disto... muito obrigado".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras