Nas Bancas

James Franco

James Franco

Getty Images

James Franco falta a entrega de prémio: "está tão mal que teve de mudar o número de telefone"

Segundo fonte próxima, o ator fala apenas com um grupo restrito de pessoas e está "a esconder-se" após as denúncias.

CARAS
12 de janeiro de 2018, 16:50

James Franco não foi receber o galardão de Melhor Ator de Comédia, atribuído pela interpretação no filme que o próprio realiza, Um Desastre de Artista, pelos Critics Choice Awards 2018, um dos eventos mais importantes da temporada de prémios em Hollywood. Esta é a primeira ação visível do ator após as acusações de assédio e abuso sexual que se seguiram à gala dos Golden Globe Awards, na madrugada de 7 de janeiro.

A primeira a insurgir-se contra Franco foi Ally Sheedy, no Twitter, numa série de publicações que o ator desmentiu no programa The Late Show com Stephen Colbert, e que a atriz depois apagou. A Sheedy seguiram-se outras cinco mulheres, entre as quais quatro ex-alunas de um curso de representação lecionado por Franco, que disseram ter sido vítimas de abuso. Agora, além de ter faltado à cerimónia, Franco estará, segundo fonte próxima citada pela revista People, "tão mal que teve de mudar de número de telefone".

O ator tinha dito que não iria dar resposta a nenhuma das acusações porque respeita o movimento e quer que as mulheres sejam ouvidas: "se eu tiver de ter problemas porque não vou tentar refutar nada, tudo bem, porque acredito muito nisto [na luta]". Porém, segundo a mesma fonte, James Franco estará, por agora, "apenas a esconder-se".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras