Nas Bancas

GettyImages-902359274.jpg

Frazer Harrison

Último trabalho de Penélope Cruz é alvo de polémica

A atriz espanhola é uma das protagonistas da segunda temporada da série " American Crime Story".

CARAS
11 de janeiro de 2018, 09:54

Penélope Cruz interpreta Donatella Versace na segunda temporada da série antológica American Crime Story. O primeiro episódio ainda não estreou e a série já foi alvo de críticas. The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story retrata a morte do icónico estilista Gianni Versace.

Inspirada em crimes reais, a série do canal norte-americano FX, foi fortemente criticada pela família Versace. Em entrevista ao The Guardian, o ex-companheiro do estilista italiano, Antonio D'Amico, revelou-se insatisfeito pela abordagem de Ryan Murphy, produtor executivo desta temporada, ao assassinato de Gianni Versace.

Recorde-se que Gianni faleceu de forma trágica, em 1997, às mãos do serial killer Andrew Cunanan.

"A família Versace não autorizou, nem tem nenhum tipo de envolvimento na futura série de televisão inspirada na morte de Gianni Versace. Assim como Versace não autorizou o livro em que se baseia a série, nem participou na produção do argumento. Esta série deve ser considerada uma obra de ficção.", revelou a família num comunicado à imprensa internacional.

Para além de Penélope Cruz também Ricky Martin, Max Greenfield, Finn Wittrock e Annaleigh Ashford integram o elenco desta segunda temporada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras