Nas Bancas

Ricky Martin é oficialmente um homem casado

O cantor deu o nó com o artista Jwan Yosef, mas diz que a festa vai ficar para daqui a uns meses.

CARAS
11 de janeiro de 2018, 11:23

Dois anos depois do início do namoro, o cantor e ator porto-riquenho Ricky Martin e o artista sueco de origem síria Jwan Yosef estão oficialmente casados. O anúncio foi feito em entrevista à E! News, depois de cumpridas as formalidades burocráticas, que não dispensam uma grande festa - "quero algo massivo" - algo que o casal fará daqui a alguns meses.

Discreto, quase secreto, o ato serviu para "trocar votos, fazer o juramento, assinar os papéis que era preciso assinar, o pré-nupcial, tudo", contou Ricky, concluindo: "Sou um homem casado, mas vamos fazer uma grande festa num par de meses, eu avisarei".

O casal conheceu-se através do Instagram, quando Ricky Martin esbarrou nas obras de Jwan, que rapidamente o deixaram "encantado". Poucos meses passaram entre esse primeiro encontro e o início de uma relação que é agora oficializada e que deverá vir ainda a dar outros frutos: "adorava ter uma grande família", confessa Martin, que é pai de um casal de gémeos de 9 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras