Nas Bancas

Irmã de Meghan Markle acusa-a de ingratidão

Não é a primeira vez que Samantha Grant critica a meia-irmã, noiva do príncipe Harry.

CARAS
11 de janeiro de 2018, 16:37

Samantha Grant acusou a meia-irmã, Meghan Markle, de ingratidão para com o pai de ambas, Tom Markle. As declarações surgem numa entrevista à revista norte-americana In Touch.

"Se tens 75 mil euros para gastar num vestido, também tens 75 mil euros para gastar com o teu pai", afirmou Samantha, referindo o vestido das fotos oficiais do noivado da irmã.

Grant relembrou, ainda, que o pai, Tom, declarou bancarrota em 2016 e vive agora no México. "A educação de Meghan e as ligações à indústria do entretenimento ajudaram-na a conquistar o primeiro emprego... Ele [o pai] deu-lhe tudo para ela ser quem é", acrescentou. Recorde-se que Thomas Markle foi director de fotografia em séries como General Hospital.

Na mesma entrevista, Samantha acusou ainda Doira Ragland, mãe de Meghan Markle, de ser a responsável pelo afastamento da atriz face à restante família. Meghan não fala com a irmã há mais de uma década e mantém uma relação distante com o irmão Thomas Jr, segundo o jornal britânico The Sun.

Não é a primeira vez que Grant critica a noiva do príncipe Harry. Em novembro de 2016, a irmã acusou Meghan de ser uma 'alpinista social' e de ter cortado relações numa altura frágil da sua vida, quando lhe foi diagnosticada esclerose múltipla, em 2008. Por consequência da evolução da doença, Grant está atualmente dependente de uma cadeira de rodas.

Polémicas à parte, Samantha confessou que o pai simpatiza com o príncipe Harry. "O Harry é respeitoso e o meu pai pensa nele com carinho", concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras