Nas Bancas

Emma Watson confessa que sofreu assédio sexual em Hollywood

A atriz iniciou a carreira na representação aos nove anos.

CARAS
11 de janeiro de 2018, 14:53

Durante a cerimónia dos Golden Globes, que decorreu a 7 de janeiro, Emma Watson confessou à revista "Variety" que sofreu com o assédio sexual em Hollywood. Tendo a noite como mote o apoio às vítimas de assédio nos seus locais de trabalho, a atriz de 27 anos decidiu falar pela primeira vez sobre este assunto por reconhecer que este "não é caso único".

"As minhas experiências não são únicas, as experiências das minhas amigas não são únicas, as experiências das minhas colegas não são únicas. Este problema é sistémico e estrutural", disse, admitindo ter sofrido "todo o tipo" de assédio ao longo da sua carreira. "Se falares com a maior parte das mulheres, haverá uma história para contar. Estamos ainda no início das descoberta sdestes casos, o que é de doidos", continuou Emma, que apoia ativamente o movimento #metoo e Time's Up. Como tal, também ela vestiu de negro nesta cerimónia de entrega de prémios.

Recorde-se que Emma Watson iniciou a carreira na representação aos nove anos com Harry Potter a e Pedra Filosofal. Atualmente é uma atriz reconhecida e muito desejada em cinema.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras