Nas Bancas

Cristiano Ronaldo quer que o filho Cristianinho tenha educação britânica

O craque português estará à procura do melhor colégio para o filho mais velho, o que pode significar uma mudança para toda a família

CARAS
11 de janeiro de 2018, 11:56

Cristiano Ronaldo estará a ponderar mudar-se para o Reino Unido com a família, onde acredita poder dar a melhor educação possível aos filhos. Se os rumores da saída do Real Madrid acontecem praticamente todos os verões, a cortina de fumo adensa-se agora ao ser revelada a intenção de inscrever Cristianinho, que fará oito anos em junho, num dos melhores colégios britânicos.

Segundo o diário inglês Mirror, o jogador terá visitado Londres em novembro e começado a procurar colégios que correspondam às ambições de topo que tem para o filho. A fonte do jornal vai mais longe ao fazer referência aos herdeiros ao trono britânico, o príncipe George e a princesa Charlotte: "Se [os colégios] são bons o suficiente para William e Kate, são bons o suficiente para mim", terá dito o jogador português.

A relação entre Cristiano e Cristianinho é de grande cumplicidade, como provam as inúmeras fotos e comentários feitos pelo craque, e este parece ser o momento ideal para a mudança. Segundo o jornalista espanhol Guillem Balagué, Cristiano Ronaldo "sente que não está a ser protegido ou amado o suficiente pelo Real Madrid".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras