Nas Bancas

GettyImages-630192342.jpg

JB Lacroix

Corey Feldman, ator de 'Os Goonies', acusado de agressão sexual

O ator denunciou uma rede de pedofilia e lançou, em 2017, a campanha TRUTH, com o intuito de combater abusos sexuais a crianças, em Hollywood.

CARAS
11 de janeiro de 2018, 14:50

Depois de ter denunciado a rede de pedofilia de que foi vítima em criança, Corey Feldman lançou em 2017 a campanha TRUTH, uma iniciativa de combate aos abusos sexuais a crianças, em Hollywood. Um ano mais tarde, o ator, célebre pelo papel de Clark "Mouth" Devereaux no filme Os Goonies, é acusado de agressão sexual.

A denúncia foi feita no dia 8 de janeiro, ao Departamento da Polícia de Los Angeles, segundo um comunicado à imprensa internacional. De acordo com a mesma publicação, a vítima acusa Feldman de a ter tocado de forma imprópria e sem o seu consentimento, num incidente que ocorreu em 2017.

O ator já reagiu à notícia e nega as acusações. “O Corey nega de forma enfática estas acusações ofensivas. Elas vão contra tudo o que ele acredita e tudo aquilo pelo que luta - a proteção das vítimas e o fim de comportamentos abusivos”, afirmaram os agentes do ator, num comunicado oficial.

Esta terça-feira Felman fez ainda uma publicação, na conta oficial do Twitter, na qual afirma ser vítima de uma cilada.

"Eu vou revelar como é que soube que, na verdade, não são várias partes a atacar-me, mas sim uma célula bem organizada, que tem trabalhado em conjunto, recrutando novos membros com mentiras e lavagens cerebrais e têm um plano impressionantemente sinistro para me tramar! Eles não vão conseguir", escreveu o ator.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras