Nas Bancas

Atriz Jessica Falkholt morre um dia depois do funeral dos pais e irmã

A família da atriz da série "Home and Away" sofreu um grave acidente de viação no dia 26 de dezembro.

CARAS
11 de janeiro de 2018, 15:41

Um Natal que começou em família e acabou em tragédia. Jessica Falkholt, atriz australiana conhecida pela participação na série Home and Away, que em Portugal é transmitida pela SIC Mulher, aproveitava a pausa natalícia na Austrália quando sofreu um acidente de carro juntamente com a família, dia 26 de dezembro.

O condutor do carro, Craig Anthony Whitall, teve morte imediata, tal como os pais de Jessica, Lars e Vivian Falkholt. Já a irmã, a jovem Annabelle, de apenas 21 anos, teve de ser transportada para o hospital St. George, em Sydney, onde acabaria por morrer três dias depois, a 29 de dezembro.

Jessica também foi internada em estado crítico, sobrevivendo até à manhã desta quinta-feira, 11 de janeiro, quando foi tomada a decisão desligar as máquinas que a seguravam à vida. A morte acontece um dia após o funeral da restante família: "Fizemos questão de que a Jess não estivesse sozinha e de que os amigos pudessem estar lá com ela. Tudo o que fizemos e todas as decisões tomadas foram feitas com o conselho de médicos e assistentes sociais. Nenhuma decisão foi feita sem a vontade da Jessica em mente", garantiu um familiar ao Daily Mail Australia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras