Nas Bancas

GettyImages-844554788.jpg

ANGELA WEISS

Selena Gomez deixa de 'seguir' Demi Lovato e mais de 200 pessoas no Instagram

"O que é que está a acontecer?", perguntaram alguns fãs nas redes sociais.

10 de janeiro de 2018, 10:01

Selena Gomez começou o ano com uma limpeza no Instagram. A conta da artista segue agora apenas 37 das mais de 300 que 'seguia' anteriormente. Os fãs dizem que a mudança aconteceu no sábado, dia 6 de janeiro.

Taylor Swift, Francia Raísa, Jessica Alba e Amy Schumer resistiram à limpeza, bem como a sua assistente, Theresa Mingus e as cantoras Brooke Fraser e Julia Michaels, autora de Issues. Algumas marcas, estilistas e contas de fãs também fazem parte dos 37 'escolhidos'.

No entanto, nomes como Demi Lovato, Camila Cabello e Gigi Hadid, ficaram de fora da lista 'vip' de Selena Gomez no Instagram. Os colegas da Disney e todo o elenco da série 13 Reasons Why foram igualmente excluidos.

"O que é que está a acontecer?", perguntaram alguns fãs nas redes sociais.

No mesmo dia, Gomez comentou uma fotografia de Demi Lovato em biquíni escrevendo "Fire" (fogo), o que está a deixar alguns fãs confusos sobre se as artistas estarão ou não aborrecidas uma com a outra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras