Nas Bancas

Michael Douglas nega acusações de assédio sexual

O ator afirma que os seus filhos estão transtornados com estas alegadas delações.

CARAS
10 de janeiro de 2018, 10:53

Michael Douglas já negou as acusações de assédio de que está a ser alvo. Em entrevista à revista online Deadline, o ator de 73 anos desmende as palavras de uma antiga empregada que alega um comportamento impróprio da estrela de Hollywood. Segundo esta mulher de 32 anos, Douglas terá usado linguagem sugestiva e impedindo-a de prosseguir carreira na indústria cinematográfica ao despedi-la por, supostamente, ela resisitr ao seus avanços.

"Isto é uma grande mentira, uma invenção, não há qualquer verdade", garante o marido de Catherine Zeta-Jones. "Ela pode ter ouvido conversas privadas e ter ficado ofendida com isso", diz sobre as acusações de linguagem imprópria. Contudo, quando ao facto de ter feito de tudo para terminar com a carreira desta mulher, Michael Douglas assegura que nada disso é verdade: "Era uma empregada que lidava com o desenvolvimento da minha empresa, e nós não tivemos bons resultados no período em que ela esteve lá, então ela saiu. Se outras pessoas me perguntavam pelo trabalho dela, tinha de ser honesto, mas nunca fiz de propósito para a afastar desta indústria".

Pai de dois filhos, Dylan, de 17 anos, e Carys, de 14, Michael Douglas afirma que estas acusações estão a ser "extremamente dolorosas" para a família. "Tenho orgulho na minha reputação neste negócio, já para não mencionar a longa história do meu pai", diz, referindo Kirk Douuglas. "O que mais me magoa é ter de fazer a minha mulher e filhos passarem por isto. Os miúdos estão mesmo magoados, [eles têm] ir para a escola preocupados com o que poderá sair sobre o pai em algum artigo. Estão assustados".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras