Nas Bancas

Gillian Anderson surge quase irreconhecível ao receber estrela no Passeio da Fama

A atriz teve direito à distinção no famoso passeio de Hollywood.

CARAS
10 de janeiro de 2018, 12:53

Gillian Anderson estava quase irreconhecível na cerimónia de atribuição da sua estrela no Passeio da Fama de Hollywood. A atriz dos Ficheiros Secretos abandonou o cabelo castanho e apareceu loira. Gillian, de 49 anos, posou para as fotografias com um deslumbrante vestido de prata que mostrava os braços esculpidos. A maquilhagem foi subtil e surpreendeu usando óculos.

Falando no decorrer da cerimónia, a atriz disse que inicialmente desejava entrar em filmes, mas teve a 'sorte' de encontrar o criador do programa de televisão, Chris Carter, que lhe deu o papel de agente especial do FBI na série de ficção científica em 1993. "Uma mulher que não era apenas o objeto do desejo do homem, mas uma mulher forte, inteligente e corajosa, que era profissional e ferozmente independente", disse sobre a sua personagem, Dana Scully, que a tornou famosa na série Ficheiros Secretos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras