Nas Bancas

Apesar do acidente, filha de Angelina Jolie acompanha-a em noite de gala

Shiloh e Zahara Jolie-Pitt, de 11 e 13 anos, respectivamente, acompanharam a mãe na gala dos National Board of Review Awards, em Nova Iorque.

CARAS
10 de janeiro de 2018, 16:46

Depois de ter comparecido à gala dos Golden Globes Awards na companhia do filho Pax, Angelina Jolie surge agora ao lado das filhas Shiloh e Zahara. A atriz de 42 anos foi uma das premiadas na gala dos National Board of Review Awards. O evento decorreu na passada terça-feira, em Nova Iorque.

A presença de Shiloh causou alguma surpresa, uma vez que a jovem de 11 anos sofreu uma fratura na clavícula, no passo mês de dezembro. Ainda em visível recuperação, Shiloh fez-se acompanhar pela irmã Zahara e pela ativista Loung Ung.

O preto foi uma opção comum às quatro. Angelina Jolie usou um elegante vestido preto, enquanto as filhas optaram por fatos de estilo mais masculino. Loung Ung escolheu um vestido comprido e sem mangas.

A noite foi de dupla celebração, já que para além do galardão de Liberdade de Expressão arrecadado por Jolie, pelo seu filme First They Killed My Father, a gala serviu também de celebração ao 13º aniversário de Zahara. A jovem completou mais um ano de vida, no dia anterior, 8 de janeiro.

Shiloh e Zahara são fruto da relação de Angelina Jolie com o ator Brad Pitt.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras