Nas Bancas

Por dentro da impressionante mansão de Cristiano Ronaldo

O craque português vai deixando os fãs "entrar" ao ritmo das fotografias que partilha nas redes sociais da casa em La Finca, Madrid.

CARAS
9 de janeiro de 2018, 16:47

Sete quartos, oito casas de banho, um ginásio, uma piscina, um jardim quase campo de futebol e muitos detalhes que servem para lembrar quem é o dono da casa. Cristiano Ronaldo vive com Georgina Rodríguez e os quatro filhos (Cristianinho, Eva Maria, Mateo e Alana Martina). A mansão fica exclusivo bairro La Finca, nos arredores de Madrid, e a mansão é tudo o que poderíamos esperar de uma das figuras mais mediáticas do mundo.

Feita de painéis de madeira, a casa é cercada por um enorme jardim, que não só serve de campo de treinos para pai e filho, com uma baliza de cada lado, como é pano de fundo para muitas das fotografias de Ronaldo. Já a decoração interior é elegante e minimalista, com chão de mármore e paredes decoradas com molduras, normalmente do próprio. Uma delas, porém, é uma pintura especial e foi destacada pelo jogador no dia 30 de setembro deste ano, data em que o pai, José Dinis Aveiro, comemoraria mais um aniversário (faleceu em 2005).

A mesa de jantar, que tem como convidada frequente a mãe Dolores Aveiro, é uma das peças mais fotografadas da casa, mas é no ginásio que Cristiano parece passar a maior parte do tempo, juntamente com o filho mais velho. Decorado com bustos de mármore, o espaço parece ter uma vista desafogada e bastante luminosidade.

No entanto, é na parte exterior da mansão, que está avaliada em mais de 5 milhões de euros, que mais vemos Cristiano: na piscina, a exercitar-se na relva, a relaxar nas espreguiçadeiras, a posar ao lado de uma das estátuas de Buda ou à saída da garagem com um dos imponentes carros da frota CR7. A sigla do jogador é, aliás, acessório de vários objetos, entre chuteiras, puxadores de portas e até lençóis de cama.

Veja a galeria!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras