Nas Bancas

Kendall Jenner responde aos comentários sobre acne após os Golden Globes Awards

As redes sociais não deixaram as marcas na face da modelo passarem despercebidas.

CARAS
9 de janeiro de 2018, 13:00

Kendall Jenner brilhou na passadeira vermelha dos Golden Globes na noite de domingo, dia 7, com um vestido preto cai cai. Mas enquanto alguns fixaram os olhos na longa e volumosa cauda da peça de Giambattista Valli, outros repararam no acne na face da modelo de 22 anos e correram para as redes sociais para o comentar.
Entre comentários cruéis, uma fã surgiu para defendê-la. "Ok, mas o facto de a Kendall Jenner aparecer e mostrar assim o seu acne enquanto parece uma estrela deslumbrante é o que todas as raparigas precisam de entender", escreveu a seguidora num tweet ao qual a irmã de Kim Kardashian respondeu.

"Nunca deixes que isso te impeça de nada!", disse a modelo em resposta. A partir daí, surgiram vários comentários de agradecimento e apoio. "Fiquei tão feliz por poder mostrar à minha filha que ela não está sozinha! Obrigada por fazeres isto e ajudares as meninas a perceber que continuam a ser lindas enquanto lutam contra o acne", "És uma inspiração tão grande para tantas pessoas!", lê-se.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras