Nas Bancas

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk confirmam noivado

O casal vai ser capa da revista fundada pela atriz.

CARAS
9 de janeiro de 2018, 11:16

Em novembro de 2017, várias fontes tinham confirmado à People que o casal estaria noivo há cerca de um ano, mas só agora é que Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk o confirmaram.

O programa Good Morning America adianta que o casal vai ser capa da Goop, a revista fundada pela atriz, para celebrar o anúncio. A edição vai contar com românticas fotografias a preto e branco, com a relação e o próximo passo a serem o assunto principal.

Gwyneth e Falchuk fizeram uma declaração conjunta em que confirmaram a boa nova: "Sentimo-nos incrivelmente sortudos por nos termos juntado nesta altura das nossas vidas, em que os nossos sucessos e fracassos podem servir de base à construção de uma relação saudável e feliz".

O casal conheceu-se em 2014 nas gravações de Glee, série que foi co-criada e produzida por Falchuk e na qual Paltrow participou, e anunciou oficialmente o namoro em setembro de 2015. Gwyneth foi casada durante 11 anos com Chris Martin, o vocalista dos Coldplay.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras