Nas Bancas

original.jpg

D.R.

Filha de Luís Figo é vítima de roubo de identidade

Daniela Figo recorreu ao Instagram para reportar a situação e alertar os seguidores

CARAS
9 de janeiro de 2018, 15:53

Daniela Figo publicou recentemente, no Instagram, uma mensagem na qual alega ser vítima de roubo de identidade nas redes sociais. A filha mais velha do ex-futebolista Luís Figo e da modelo sueca Helen Svedin, demonstrou-se revoltada perante esta situação. "Entristece-me o que algumas pessoas são capazes de fazer só para chamar a atenção. Não percebo o motivo que leva alguém a fazer isso a pessoas que nem sequer conhecem", afirmou.

Segundo consta na mesma publicação, alguém tem tentando passar por Daniela, partilhando vídeos e imagens inapropriadas. "Ultimamente, andam a circular imagens e vídeos inapropriados no Instagram e no WhatsApp de uma rapariga que se faz passar por mim, e não sou eu!", escreveu a jovem estudante, que atualmente reside em Inglaterra. "Eu só quero certificar-me de que toda a gente percebe que estas imagens são falsas e não sou mesmo eu", acrescentou.

Para além de Daniela, a mais velha das 3, Luís Figo e Helen Svedin têm mais duas meninas, Stella e Martina, com 13 e 16 anos, respetivamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras