Nas Bancas

Brad Pitt oferece uma fortuna para assistir a série com Emilia Clarke

A oferta ocorreu durante um evento de beneficência, em Los Angeles.

CARAS
9 de janeiro de 2018, 11:52

Brad Pitt ofereceu cerca de 100 mil euros pela oportunidade de assistir a um episódio da série A Guerra dos Tronos na companhia de Emilia Clarke, que interpreta uma das personagens de maior relevo na trama.

A proposta ocorreu durante um leilão de beneficência, com o objectivo de apoiar as vítimas do terramoto que destruiu grande parte do Haiti, em 2010. O evento, que decorreu no sábado, dia 6, em Los Angeles, foi organizado por Sean Penn e contou com o apoio da fundação J/P Haitian Relief Organization.

Apesar da elevada quantia, a oferta de Brad Pitt foi ultrapassada por um licitador anónimo que arrecadou o prémio por cerca de 133 mil euros. Como tal, o ator não conquistou a oportunidade de ver os episódios na companhia da estrela britânica.

O evento contou com a presença de várias personalidade de Hollywood como Arnold Schwarzenegger, Leonardo DiCaprio e Kit Harrington, que também protagoniza a série da HBO.

Emilia Clarke também esteve presente e acabou por arrecadar um quadro do artista Josh Smith, por cerca de 75 mil euros. O leilão angariou mais de 2 milhões e meio de euros, segundo a revista Variety.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras