Nas Bancas

JNS-SAEC-01.jpg

Joaquim Norte Sousa

Sónia Araújo: “Espero que 2018 seja um ano de paz e felicidade”

A apresentadora da RTP esteve na Boutique Eugénio Campos, na Rua das Flores, e foi recebida por Rosa Maria Campos, que a ajudou a escolher os presentes.

Joana Brandão
7 de janeiro de 2018, 12:00

Mãe de uma adolescente de 14 anos, Carolina, e dos gémeos Francisco e Tomás, de oito, e uma das mais ativas e populares apresentadoras de televisão em Portugal, Sónia Araújo tem pouco tempo livre, mas, mesmo assim, faz questão de ser ela a escolher os presentes de Natal para os mais próximos. E foi numa ida à Baixa do Porto com a CARAS que a multifacetada apresentadora aproveitou para fazer as últimas compras. “Gosto muito de vir ao centro da cidade nesta época, de andar pelas ruas, ver as iluminações e sentir o espírito natalício”, confidenciou, enquanto admirava as decorações e o ambiente de festa à sua volta. “Aliás, todos os anos é obrigatório vir com os miúdos ver as iluminações”, contou ainda, adiantando que esse é um passeio que deixa Carolina, Francisco e Tomás muito felizes.
Graças às cartas que os gémeos escreveram ao Pai Natal, Sónia não teve dificuldade em escolher os presentes deles. “Já a Carolina está noutra fase, gosta de juntar dinheiro para as coisas dela, e nós ficamos contentes por ela já ter esse sentido de poupança”, explicou.
Quanto aos enfeites em sua casa, estiveram sobretudo a cargo do marido, Vítor Martins, que contou com a ajuda dos filhos: “O Vítor adora decoração e foi ele que tratou de pôr tudo bonito lá em casa. Esta é uma época especial e todos gostam de participar, embora os mais pequenos estejam mais na fase de desarrumar! [Risos.] É uma casa cheia e muito animada.”
E porque estávamos a poucos dias do final do ano, durante este passeio Sónia fez ainda o balanço de 2017: “Foi um ano cheio de projetos novos, o que me realizou bastante. Comecei a viajar e a dançar com o Danças do Mundo, mais recentemente estreámos o Cozido à Mão, pelo meio ainda gravei um disco infantil e lancei mais uma coleção de joias Sónia Araújo by Eugénio Campos. Tudo isto ao mesmo tempo que reafirmámos as manhãs da RTP com o Praça da Alegria.”
A terminar a conversa, a apresentadora partilhou também os seus desejos para o próximo ano. “Espero que 2018 seja igual ou melhor, embora tenha consciên-
cia de que será muito difícil superar 2017”, frisou, adiantando que o que pede para si e para os seus é “paz, saúde e felicidade”
.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras