Nas Bancas

JNS-QPTC-09_edited-12356.jpg

Joaquim Norte de Sousa 2017

Tony Carreira é agora, também, o nome de perfumes para homem e mulher

Depois de apostar num vinho com o seu nome, Tony Carreira, de 53 anos, decidiu explorar outro sentido e lançou dois perfumes, um masculino e outro feminino.

CARAS
6 de janeiro de 2018, 18:00

O nome de Tony Carreira é de imediato associado à música, mas isso não significa que o cantor não tenha outras paixões. A exemplo de muitos outros artistas nacionais e internacionais, Tony acaba de lançar dois perfumes com a sua assinatura, um feminino e outro masculino. “Era uma coisa que eu sabia que mais cedo ou mais tarde iria fazer, porque tem tudo a ver comigo. E este ano fazia sentido, já que se aproximam os meus 30 anos de canções”, explicou na apresentação dos novos aromas.
O que se aproxima também é o Natal e a CARAS aproveitou para saber como será o do cantor. “Ainda não sei onde o irei passar, mas sei que não vai ser em casa dos meus pais, o que é um bocadinho aborrecido, porque é lá que gosto realmente de passar o Natal”, confidenciou, relembrando os cozinhados da sua mãe: “No Natal preciso dos cheiros da comida da minha mãe. É ela que cozinha tudo. E mais uma vez voltamos aos cheiros... É uma questão vital.”
Depois, entre risos, Tony ainda nos falou de um hábito que mantém nesta quadra: “Compro sempre os presentes meia hora antes do jantar. E, apesar de ser sempre a correr, tenho-me safado bem! Mas este ano não está a correr nada mal, pois já tenho as compras quase todas feitas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras