Nas Bancas

Paixão pela indústria mais “sexy” da Europa une muitas caras conhecidas

Alda Gomes, Victoria Guerra, Sofia Arruda, Joana de Verona, Ione Omena e Jani Zhao foram algumas das convidadas.

André Barata
6 de janeiro de 2018, 20:00

Os tempos são de mudança, e se, por um lado, há cada vez mais homens atentos ao estilo e a apostar tudo para estar na moda, esse campeonato continua, por enquanto, a ser dominado pelo sexo feminino, como pudemos testemunhar no 10.º aniversário da Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, APICCAPS, que tem como mote “a indústria mais sexy da Europa”.
Nesse dia de festa, foram muitas as mulheres que quiseram apoiar o que de melhor se faz no nosso país, como foi o caso de Sofia Arruda. “Tento estar o mais atenta possível ao que vamos fazendo em Portugal no que toca à moda”, referiu a atriz, confessando a admiração pelo calçado de um criador português específico: “Todas as mulheres adoram o trabalho do Luís Onofre, porque consegue transformar uns sapatos numa obra de arte e um pé em algo muito sensual e elegante.”
Luís Onofre, que é o atual presidente da Associação, não poderia estar mais satisfeito, apontando os sapatos feitos no nosso país como “um estandarte da moda portuguesa no mundo”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras