Nas Bancas

gio.jpg

D.R.

Georgina partilha foto da casa onde Ronaldo cresceu

"Aqui tudo deixou de ser um sonho para se tornar na sua realidade"

CARAS
6 de janeiro de 2018, 16:20

A celebrar uma das datas mais especiais em Espanha, o Dia de Reis, Georgina Rodríguez decidiu partilhar um texto emotivo, no qual descreve o momento em que, na última passagem de ano, foi ver o local onde cresceu Cristiano Ronaldo, onde o futebolista passou muitas horas a sonhar enquanto jogava à bola sozinho.

"E de repente, apercebemo-nos de quanto um pensamento pode ser poderoso, um sonho, viver de forma positiva e com esperança. Há alguns dias, quando festejámos a Passagem de Ano na Madeira, levaram-me a conhecer a rua onde o meu amor cresceu. Uma dessas visitas especiais que deixam marca. Tirámos esta foto junto à sua antiga casa, onde Cristiano cresceu.

Lembro-me do meu cunhado Hugo me estar a contar anedotas e de eu sorrir só de imaginar ali o Cris em criança, passando horas a fio a jogar à bola sozinho, chutando-a contra a parede, ora com um pé ora com o outro.Nesse lugar especial, respirava-se esperança, estava cheio de sonhos, de esforço, de superação, de pensamentos tão fortes e profundos que, um dia, deixaram de ser sonhos para se tornarem na sua realidade.
Tudo o que projetamos e lutamos por alcançar torna-se realidade. Daí a importância de ter uma mente limpa e a alma em paz, sendo sempre positivos. Que ninguém nos imponha limites ou nos diga até onde somos capazes de chegar, e, se o fizerem, devemos estar conscientes de que esses são apenas os limites da pessoa que estamos a ouvir, não os nossos",
assegurou a ex-bailarina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras