Nas Bancas

Cláudia Campo é o novo amor de Pinto da Costa

A bancária, de 40 anos, acompanhou Jorge Nuno Pinto da Costa, de 79, ao jantar de Natal organizado pela comissão de apoio à recandidatura à liderança do Futebol Clube do Porto. A relação terá começado há cerca de dois meses.

Ana Oliveira
6 de janeiro de 2018, 14:00

As fotos mostram uma pessoa extrovertida e sorridente, que não parece incomodada com a atenção que inevitavelmente atrai ao lado de Pinto da Costa. E Cláudia Campo, bancária, parece confirmar essa ideia, já que, contactada pelo Jornal de Notícias, não só confirmou a relação com o dirigente portista como adiantou que já conhece os filhos do namorado, Alexandre e Joana, e deu mesmo uma declaração: “Para mim, o que conta é a relação que tenho com o Jorge Nuno e não com o presidente do F. C. Porto.”
Pinto da Costa, de 79 anos, e Cláudia, de 40, estarão juntos há cerca de dois meses, mas conhecem-se há alguns anos, já que o dirigente portista é cliente da agência bancária onde Cláudia trabalha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras