Nas Bancas

Chiara Ferragni: Uma italiana que vive um verdadeiro conto de fadas

A ‘it girl’ e o ‘rapper’ Fedez estão noivos e preparam-se para ser pais de um rapaz, que deverá nascer em março

Marta Mesquita
6 de janeiro de 2018, 15:00

Quem veja as fotografias que Chiara Ferragni publica nas redes sociais fica a achar que a influenciadora digital italiana tem a vida ideal: é bonita, rica, famosa, está noiva e prepara-se para ser mãe. Nada parece faltar à autora do blogue The Blonde Salad, um verdadeiro fenómeno online, que a tornou a it girl mais influente do mundo. E, como partilha com os seus mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, os seus dias são tudo menos chatos. Viajar pelo mundo inteiro, associar-se às maiores griffes internacionais, assinar as suas próprias coleções e assistir na primeira fila às semanas de moda mais concorridas são algumas das suas ‘obrigações’ profissionais, que lhe têm rendido milhões.
Se profissionalmente a italia­na só tem motivos para sorrir, o mesmo acontece na sua vida pessoal. Em 2016, Chiara começou a namorar com o rapper italiano Fedez, de 28 anos. Apesar de ter ar de bad boy, o artista já provou ser um homem muito romântico, que não se inibe de mostrar publicamente o amor que sente pela companheira. A 7 de maio, dia em que Chiara celebrou o seu 30.º aniversário, Fedez pediu-a em casamento durante um dos seus concertos. De smoking e joelho no chão, o cantor declarou: “Não precisamos de um anel para estarmos juntos, mas para o que te vou perguntar talvez precise.” E ofereceu-lhe um anel de noivado, enquanto a it girl chorava e dizia “sim”.
Depois de terem ficado noivos, Chiara começou a divulgar cada vez mais fotos a dois, legendadas com verdadeiras declarações de amor. “Mal posso esperar para me casar contigo”, “agora sei o que ‘voltar a casa’ significa” e “estou tão entusiasmada com o nosso futuro!” são exemplos que demonstram o quão a blogger está apaixonada e entusiasmada com o noivado.
Após terem começado a planear o seu casamento, que já é um dos acontecimentos mais aguardados pelas fashionistas, a sua felicidade ficou ainda mais sublinhada ao saberem que iriam ser pais. Depois de terem guardado segredo durante os primeiros cinco meses de gravidez, Chiara e Fedez quiseram partilhar com os seus seguidores a grande novidade: “Vamos ser pais em breve (...) Mal podemos esperar para conhecer o ‘bebé ravioli’.”
A caminho do sétimo mês de gestação, a influenciadora digital já anunciou que está à espera de um rapaz, cujo nascimento está previsto para março. Entre as imagens das ecografias e as fotografias que publica da barriguinha, é evidente que a italiana está a desfrutar em pleno desta fase. Sem pudores em partilhar a sua alegria e expectativas, Chiara mostra que ainda há histórias de encantar e que não é por acaso que os italianos dizem: “A vida é bela.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras