Nas Bancas

Nuria28.jpg

Paulo Miguel Martins

A última entrevista de Núria Madruga antes de ter sido mãe de Lourenço

O bebé nasceu no passado dia 2 de janeiro.

Andreia Cardinali
6 de janeiro de 2018, 10:00

A dias de ser mãe pela terceira vez, agora de Lourenço, que irá juntar-se aos gémeos Salvador e Sebastião, de seis anos, Núria Madruga, de 37, vive dias felizes, mas também de alguma ansiedade. Se na primeira gravidez não desfrutou como pretendia desta fase, já que os gémeos nasceram prematuros, às 29 semanas, agora tem usufruído ao máximo, tendo finalmente conseguido fazer uma sessão fotográfica com a gravidez avançada.
– Posar para uma câmara na fase final da gravidez é difícil?
Núria Madruga – Não, nada. É uma fase tão bonita que merece ser eternizada. A maioria das grávidas tem saudades destes momentos. Eu, pelo menos tive muitas quando estive grávida da primeira vez, principalmente porque passou tudo muito depressa.
– Ajuda ser atriz ou tem somente a ver com o facto de gostar de estar grávida?
– Adoro estar grávida. Claro que há algumas partes menos boas, principalmente nos dois últimos meses – dores de costas, insónias, cansaço, mudanças de humor... –, mas o facto de gerarmos uma vida compensa tudo. O Lourenço é muito mexido e é maravilhosa a comunicação e a relação que se cria logo na gestação entre mãe e filho.
– Como tem sido esta gravidez? Certamente mais tranquila que a dos gémeos...
– O primeiro trimestre ainda foi de alguns medos e receios. Não consegui estar completamente tranquila por causa de os gémeos terem nascido prematuros. Mas depois, com o decorrer da gravidez, comecei a acreditar que ia tudo correr bem. Tudo indica que vai ser um bebé grande e isso também nos tranquiliza.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1168 da revista CARAS.
Assinatura Digital

Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras