Nas Bancas

Taylor Swift oferece casa a fã grávida

Não é a primeira vez que a cantora ajuda os seus seguidores.

CARAS
5 de janeiro de 2018, 11:18

Depois de descobrir que uma fã que estava grávida tinha perdido a sua casa, Taylor Swift decidiu que tinha de fazer algo para a ajudar. A presenteada, Stephanie, recebeu a boa notícia depois de um concerto da artista em Manchester, sendo convidada para ir aos camarins da artista para a conhecer.

Stephanie partilhou a sua história na app "The Swift Life", a rede social criada pela cantora norte-americana, e contou que perdeu o apartamento, na mesma altura em que o companheiro ficou desempregado. "Durante oito meses da minha gravidez fui sem abrigo", confessou a fã britânica.

"A minha mãe mandou mensagem à Taylor e pediu que me fizesse sentir especial no concerto a que eu ia, em Manchester. Depois do espetáculo, levou-nos ao camarim, onde me disse 'Stephanie, tens estado presente na minha vida por tanto tempo e nunca me pediste nada. Podias ter-me contactado e eu ter-te-ia ajudado. Mas não o fizeste. A tua mãe contou-me...'", escreveu.

Stephanie, que é fã da artista há 12 anos, conta que Swift acabou por ajudá-la a comprar uma casa e o material necessário para o bebé. A cantora ter-lhe-á dito que não queria que tivesse de preocupar-se mais e que pudesse aproveitar o tempo com a filha. "Nessa noite deu-me a mão e levantou-me do chão", partilhou.

Anteriormente, Taylor Swift já tinha enviado presentes de Natal a alguns fãs e ajudou outros a pagar propinas e despesas de saúde.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras