Nas Bancas

Margot Robbie

Margot Robbie

Getty Images

Margot Robbie revela ter sido ameaçada de morte

A atriz sentiu-se em risco devido ao filme "Esquadrão Suicida".

CARAS
5 de janeiro de 2018, 12:24

Margot Robbie confessou numa entrevista à revista The Hollywood Reporter que foi ameaçada de morte devido à sua participação no filme Esquadrão Suicida (2016). Apesar de muito elogiada pelo seu desempenho como Harley Quinn, o que lhe trouxe novas oportunidades na representação, a atriz revela agora que foi perseguida e sentiu risco de vida por representar uma personagem que já conta com tantos fãs de banda-desenhada.

"Aprendi muito com tudo isto, tais como, quando se recebe estas ameaças de morte, é [inteligente] ter uma equipa de segurança para verificar o passado de quem quer que as tenha enviado. Isto para ver se há passado de violência, pois é preciso saber se tenho de levar seguranças comigo a eventos", explica a Margot Robbie, revelando ainda que, por cada uma destas pesquisas, tem de gastar cerca de 1600 euros. "Temos de pensar em tudo isto quando aceitamos um papel destes", remata.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras