Nas Bancas

Livro faz revelações polémicas sobre o casamento de Donald e Melania Trump

A obra de Michael Wolff, 'Fire and Fury', revela um outro lado do casamento do atual presidente dos Estados Unidos.

CARAS
5 de janeiro de 2018, 17:34

Donald e Melania Trump passavam dias sem se verem, mesmo quando estavam ambos a residir na Trump Tower, em Nova Iorque. Quem o diz é o jornalista Michael Woff, autor de um livro sobre o atual presidente norte-americano, intitulado Fire and Fury, que está a lançar polémica.

De acordo com o livro (que já está em primeiro lugar na Amazon), o casamento de Donald Trump é "desconcertante" para quase todos em seu redor. "Ele [Donald] e Melania passaram relativamente pouco tempo juntos. Poderiam estar dias sem qualquer contacto", pode ler-se.

Muitas vezes, lê-se em Fire and Fury, Melania não sabia sequer onde se encontrava Trump, que mudava regularmente de residência, e não se mostrava preocupada com isso. Também era pouco o interesse que demonstrava pelos negócios do marido, que além disso estava ausente da vida do filho mais novo, Barron. Woff também escreve que Trump ter-se-á referido por diversas vezes, frente a outras pessoas, a Melania como "esposa troféu".

Uma das grandes preocupações de Melania, de acordo com o livro, era que Trump fosse eleito presidente pois isso destruiria a vida 'protegida' que tinha construído para si mesma, cujo principal foco era criar o filho, atualmente com 11 anos. Por isso, quando soube do resultado das eleições, "Melania ficou em lágrimas - e não eram de alegria".

Donald Trump já reagiu no twitter, apelidando o livro de "falso e falso", e afirmando que tinha recusado o acesso do autor à Casa Branca. "Nunca falei com ele para o livro", tweetou. "Está cheio de mentiras, falsas declarações e fontes que não existem."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras