Nas Bancas

Conheça a dieta ‘milagrosa’ de Melania Trump

A primeira-dama norte-americana não prescinde do chocolate, Coca-Cola light e gelado.

CARAS
5 de janeiro de 2018, 17:36

Quem olha para Melania Trump pensa que esta é ‘escrava’ de uma dieta repleta de restrições alimentares. Mas não. A primeira-dama norte-americana, que é uma antiga modelo eslovena, não se priva de nenhum capricho, como o chocolate, gelado e Coca-Cola light e o seu prato favorito: frango com parmesão. “Não tenho nenhum lanche específico. Se quiser comer alguma coisa, escolho fruta ou um pouco de chocolate, porque acho que o corpo também precisa disso. É bom para satisfazer desejos, desde que seja equilibrado com alimentos saudáveis”, confessou Melania durante uma entrevista.
Para equilibrar todos estes ‘excessos’, a mulher de Donald Trump nunca falha um pequeno-almoço, no qual come sempre uma taça de flocos de aveia e um batido. Come sete peças de fruta por dia, priorizando as ricas em antioxidantes, bem como o alto consumo de água.
Além disso, toma suplementos de vitamina A, C e E, para cuidar da pele, cabelo e unhas, e não prescinde das aulas de pilates e ténis, várias vezes por semana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras