Nas Bancas

António Pedro Cerdeira e Sofia Aparício “Temos muita amizade, amor e respeito um pelo outro”

A já terminada novela ‘A Impostora’ criou uma relação de amizade, cumplicidade e ternura entre os dois atores, que dizem já não saber viver um sem o outro.

Andreia Cardinali
5 de janeiro de 2018, 11:05

António Pedro Cerdeira e Sofia Aparício já tinham trabalhado juntos, mas a novela A Impostora, em que fizeram de irmãos, criou uma grande proximidade. A prová-lo, o beijo na boca que deram na inauguração da Boutique Nespresso, no Chiado. “Temos muita amizade, amor, carinho, ternura e respeito um pelo outro, temos um casamento para a vida”, justificou o ator. A atriz acrescentou: “Gosto do Pedro de todas as maneiras. Desde A Impostora que tivemos uma empatia imediata e já não sei viver sem ele.” Sem rodeios, defenderam que não têm de justificar a ninguém a forma como se cumprimentam. “Sou livre, não tenho dono”, disse Sofia, e Cerdeira acrescentou, deixando implícito que a relação com Susana Silva poderá ter terminado: “Não tenho de dar justificações a ninguém, nem de falar da minha vida privada.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras