Nas Bancas

Ellen Page casou-se em segredo com a companheira Emma Portner

Aos 30 anos, a protagonista de Juno revela ter casado com Emma Portner, com quem mantinha um relacionamento amoroso há pouco mais de seis meses.

CARAS
4 de janeiro de 2018, 12:53

Ellen Page partilhou esta quarta-feira, na conta oficial do Instagram, uma galeria de fotografias em que revela o casamento com Emma Portner. O casal assumiu o relacionamento há pouco mais de seis meses, em junho de 2017.

Na legenda das fotografias pode ler-se: "Nem consigo acreditar que já posso chamar a esta mulher extraordinária minha mulher".

Emma, baliarina e professora de jazz de 22 anos, partilhou também a novidade com uma mensagem semelhante: "Já posso chamar a esta mulher incrível minha mulher! Amo-te!", escreveu.

Foi com 26 anos que a atriz Ellen Page assumiu publicamente a sua homessexualidade. A notícia foi dada durante um discurso emotivo num evento da Human Rights Campaign, a 14 de Fevereiro de 2014. A coragem valeu à atriz canadiana uma ovação de pé.

Vencedora de múltiplos prémios cinematográficos, Ellen foi também nomeada, em 2009, para um Oscar e um Globo de Ouro ambos na categoria de melhor actriz, fruto do seu desempenho no célebre filme Juno.

Com participação em filmes tão icónicos quanto Whip it e Inception, foi nos bastidores de X-Men:Days of Future Past que a atriz viveu uma das mais traumáticas experiências da sua vida. No passado mês de novembro, Ellen publicou uma mensagem na conta oficial do Facebook, em que acusava o director de cinema Brett Ratner de má conduta profissional e homofobia.

Ellen Page parece ter ultrapassado todos os seus receios e afirmou estar feliz e "em paz interior" desde que tornou pública a sua sexualidade e quebrou o silêncio, ao expor casos de comportamentos abusivos e discriminatórios.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras