Nas Bancas

Divulgada primeira foto de Carrie Underwood após levar mais de 40 pontos no rosto

A cantora sofreu uma queda e alertou que pode "não parecer a mesma".

CARAS
4 de janeiro de 2018, 11:40

Na passada terça feira, dia 2, Carrie Underwood enviou uma carta ao seu clube de fãs, na qual confessava que o acidente que sofreu em novembro lhe causou mais do que um pulso partido. A artista revelou que, com a queda, fez vários cortes na cara e que teve de ser submetida a uma cirurgia de urgência em que levou mais de 40 pontos.

Na mesma mensagem, Carrie explica que ainda não tinha partilhado a informação por não saber como tudo poderia acabar, referindo-se ao seu aspeto. Mas, numa fotografia do dia 12 de dezembro (cerca de três semanas após o acidente), a cantora, que disse que poderia "não parecer a mesma", parece estar no bom caminho para a recuperação.

Adrienne Gang, que partilhou a fotografia tno Twitter e que aparece ao lado da artista (a imagem foi tirada no ginásio), diz que "não fazia ideia que ela estava magoada antes de encontrá-la". "Ela estava com o pulso imobilizado, mas não fiquei a pensar muito nisso até ler as notícias depois de ter publicado a foto", partilhou com a Us Weekly. "Parecia-me ótima e bem disposta", acrescentou.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras